Uma semana de Milagres

13/02/2012 08:25

Do dia 18 ao dia 26 de fevereiro viveremos uma semana muito especial de milagres. O tema deste mês de fevereiro para nós do Ministério Apascentar é: “Mês do meu milagre”, então nestes dias em que o mundo comemora o carnaval estaremos reunidos em louvor, adoração, oração e busca pelo Senhor.

Todo ano, neste período de carnaval o Ministério Apascentar se reúne. O Congresso de carnaval recebe anualmente ministros renomados de várias partes do Brasil e do mundo como McPherson, Pr. Frank Gonzalez e Bp. Marcel Alexandre, Pr. Bob Harrison.

“Não se distraia, os atalaias não podem deixar a cidade nas mãos de satanás. O atalaia fica na torre de vigia!”, lembra o Pr. Marcus Gregório.

Neste ano de 2012 receberemos o Pr Jehan Porto e o Bispo Renato Chaves. Estes homens de Deus estarão ministrando a nós palavras poderosas.

Louvor com os ministérios: Apascentar de Louvor, Danielle Moura e Misericórdia e Graça.

Nossos cultos terão início sempre às 19h30.

Conheça um pouco mais sobre os ministrantes:

Pr Jehan Porto – filho de Isaías Rodrigues Porto e Edna das Neves Porto. No ano de 1975 seus pais sentiram de Deus em seus corações que deveriam dar como oferta missionária numa manhã missionária Jehan Ted das Neves Porto, entendendo assim que a partir daquele momento não seria mais deles, mas um instrumento vivo consagrado ao serviço de Deus. Mas cresceu com o forte desejo de ser jogador de futebol atuando nos times: Paraná Clube e Coritiba futebol Clube. Somente em 1994 teve um verdadeiro encontro com Cristo, quando resolveu então abandonar a carreira de jogador de futebol e começou a servir na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Curitiba como líder dos adolescentes, depois líder da mocidade sede (JASC), depois líder por sete anos da UMADEPAR (União da Mocidade da Assembléia de Deus do Estado do Paraná). Começou pregando em presídios, praças públicas, ônibus e hospitais.  Seu maior lema de vida é poder ser “porta” para  abençoar os que precisam.

Bispo Renato Chaves – Líder do Ministério da Colheita em São Luiz do Maranhão.  A experiência desta igreja começa com a iniciativa dos pastores Renato Chaves Moreira e Clarisse Bonfim de Souza Chaves, de começar sua própria caminhada ministerial com um grupo de irmãos no Méier (Zona Norte do Rio de Janeiro). Logo depois, um encontro ministerial com um grupo de pastores da Zona Oeste levou-os a liderança de um presbitério de um conjunto de igrejas que buscavam uma experiência comum de unidade visível e expressão da igreja através de grupos familiares e eventos evangelísticos de impacto. Em 1993, o Bispo Renato e Pra Clarisse recebem o impacto da palavra do Dr. Miles Munroe, líder de expressão nas Bahamas, Caribe. Estiveram com ele em um encontro de treinamento para líderes do Terceiro Mundo. Voltam com o desejo de iniciar uma nova perspectiva pastoral na Zona Oeste. Deste desejo, surge em novembro de 1993 o “Projeto Despertando o Potencial”. Eram então um grupo de pouco mais de 30 pessoas reunindo-se no pátio de uma Academia de Ginástica, debaixo de uma mangueira. O trabalho cresceu ao ponto de terem de se mudar gradativamente de lugar por mais duas vezes. Plantaram igrejas em Realengo, Praça do Carmo, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Caxias, Teresópolis. Em 1996 mudaram de novo desta vez para Padre Miguel. Destacou-se como igreja presente na comunidade através de vários projetos e atividades. Depois do ano do ano 2000 a Igreja passou a ser denominada “Igreja  da Colheita”.

 

Fonte: https://www.apascentar.org